8.5 C
Porto
Quinta-feira, Maio 23, 2024

Méee Festival Folk – Fim de semana de música e dança em Quinta do Anjo

Já está disponível o programa completo do 3.º Méee Festival Folk, que se realiza a 25 e 26 de maio, um fim de semana repleto de música e dança com um cartaz internacional, na aldeia de Quinta do Anjo, em Palmela.

As mais lidas

Destaque para os espetáculos musicais no Palco OVIL com Arturo Cruz Robledo com o seu Quarteto (Cuba), Brigada Victor Jara (Portugal), Crua (Portugal) e Saeid Shanbehzadeh (Irão) e para os Bailes Folk com A Salto à Rua (Portugal), Zaroj (Espanha) e Gandarva (Portugal), no Páteo SIM.

O programa conta também com atividades noutros espaços da aldeia: Oficinas Abertas de Danças Tradicionais Europeias com Leónia Oliveira e de Danças do Mundo com Cassandra Hamon (França) e Sessões de Yoga com Asanas ao Ritmo do Som, no Mercado Municipal; o Teatro de Rua “Lendas da Quinta do Anjo”, pelo Grupo Respirarte, no Largo do Poço Novo; e várias iniciativas nas adegas locais, como apontamentos musicais, apresentação de livro e “Conversas à Volta do Folk“.

Uma Visita Orientada às Grutas Artificiais de Quinta do Anjo, a Caminhada “Méee – Os Aromas da Arrábida” e música itinerante completam a programação. As/os visitantes podem ainda usufruir dos espaços de gastronomia, artesanato e produtos locais e infantil.

Com entrada gratuita, o Méee Festival Folk é organizado pela Câmara Municipal de Palmela, Junta de Freguesia de Quinta do Anjo e comunidade local, com o apoio da Sociedade de Instrução Musical e da Infraestruturas de Portugal e com a Antena 1 como media partner.

- Publicidade -spot_img

Mais artigos

- Publicidade -spot_img

Artigos mais recentes

- Publicidade -spot_img