20 C
Porto
Quinta-feira, Maio 23, 2024

“Um tributo à nostalgia e às relações que marcaram as nossas vidas” – assim é o novo trabalho dos “Ponte de Partida”

A banda lisboeta "Ponte de Partida" continua o seu percurso, em passo determinado, pelo caminho do pop/rock português. "Vol.23" é o seu último álbum, gravado no passado mês de Outubro de 2023.

As mais lidas

A banda de pop/rock português, Ponte de Partida é   conhecida pelas suas letras cativantes e melodias emocionais, afirma em comunicado, após o lançamento do último trabalho, “Vol.23”.

A  mais recente oferta da banda, em contexto de álbum digital, promete tocar “os corações dos ouvintes através da sua leveza e profundidade”.
Fundada em 2016, a banda é composta por Rui Fadigas (baixista de Delfins e Miguel Ângelo), Mário Nunes (guitarrista de CTT, Atitude e Beto), Alex Santos (baterista de Anjos), Dinis Santos (voz) e Emanuel Domingos (guitarra).


A banda nasceu de uma paixão partilhada pela música e pelo “desejo de infundir o panorama musical de Lisboa com uma mistura única de influências de pop e rock.” Ponte de Partida é conhecida pelo seu “estilo musical distinto, misturando de forma harmoniosa elementos de pop e rock. caracteriza-se por melodias cativantes, letras sinceras e uma energia dinâmica”.

 “Vol. 23”

“Vol. 23” é um trabalho que fala “de amor, saudade e memórias“. A melodia envolvente e a voz emotiva do vocalista criam “uma experiência única que se destaca na paisagem musical atual. O álbum é um tributo à nostalgia e às relações que marcaram as nossas vidas”

- Publicidade -spot_img

Mais artigos

- Publicidade -spot_img

Artigos mais recentes

- Publicidade -spot_img