7.1 C
Porto
Sábado, Fevereiro 24, 2024

North Festival muda-se para Parque de Serralves e traz Keane a Portugal

Banda inglesa regressa a território nacional no mesmo ano em que celebra duas décadas do seu primeiro álbum, que será reeditado em 2024, e passa pelo North Festival, no Parque de Serralves.

As mais lidas

A próxima edição do North Festival, um dos eventos mais aguardados do ano, tem data de regresso agendada para os dias 24, 25 e 26 de maio de 2024, e fica marcada por uma novidade de peso: uma nova localização, o Parque de Serralves.

Pela qualidade das infraestruturas, espaços amplos e excelente localização, o Parque de Serralves, um espaço” premium”, no coração da Invicta, assume-se como uma escolha natural para um festival também ele “premium”, permitindo elevar a qualidade da experiência oferecida ao público.

Esta aposta nas potencialidades do Parque de Serralves procura dar uma renovada dinâmica ao evento, que regista, ano após ano, um crescimento sustentado, e que, na sua última edição, contando com uma programação diversificada, que incluiu artistas de renome internacional e nacional, ao longo dos três dias, recebeu mais de 50 mil pessoas.

Keane story Logo Vibes Copia
Além da nova “morada”, o North Festival tem já, também, confirmado o primeiro headliner da edição de 2024, os Keane, que subirão ao palco na noite de 25 de maio.

Formada em 1995, em East Sussex, em Inglaterra, a banda inglesa alcançou o sucesso mundial com o seu primeiro álbum – Hopes and Fears -, editado em 2004. Desde então, e durante as últimas duas décadas, êxitos como “Somewhere Only We Know”, “Everybody’s Changing”, “This Is The Last Time” ou “Bend and Break”, um pouco por todo o mundo, cativaram milhões de pessoas.

Em 2024, acompanhada da celebração das duas décadas do seu disco de estreia – Hopes and Fears -, que terá uma reedição especial, os Keane regressam a território nacional, marcando presença no North Festival.



Os bilhetes estão disponíveis na BOL. O passe geral para os três dias, pelo valor de 99 euros, encontra-se em pré-venda limitada. Os bilhetes diários têm o custo de 55 euros. Já o bilhete diário para a Zona Vip está disponível pelo valor de 150 euros.

- Publicidade -spot_img

Mais artigos

- Publicidade -spot_img

Artigos mais recentes

- Publicidade -spot_img