O Torreense venceu este domingo o FC Porto B por 3-2, depois de recuperar de uma desvantagem de dois golos num jogo relativo à sétima jornada da Liga 2.
Os portistas dominaram a primeira parte e marcaram aos 12 minutos por Gonçalo Sousa e aos 45+5, por Kaué Rodrigues, de penálti, mas a equipa de Torres Vedras deu a volta ao resultado com um bis de Manu Poso aos 63 e 73, de penálti, e, pelo meio, um golo de Stopira aos 70.

Logo aos 12 minutos da partida, num cruzamento para a área, Gonçalo Sousa marca, de forma acrobática, um golaço de pontapé de bicicleta.

No final da 1° parte, o árbitro da partida, Vítor Ferreira, é chamado pelo VAR a ir visionar as imagens por um possível penálti dentro da área do Torreense. Depois de ver as imagens não teve dúvidas e assinalou penálti, onde Kaue Rodrigues não desperdiçou e fez o 2° golo para os dragões, com um festejo especial para a sua mulher.

Numa segunda parte completamente, observamos um Torreense ao ataque e com “garra” para lutar pelo resultado. No espaço de 10 minutos, a equipa visitante consegue uma reviravolta inédita, com golos marcados por Manuel Pozo ao 63 minutos (2-1), Stopira aos 70 minutos (2-2) e o golo da reviravolta, sendo Manuel Pozo a bizar na partida, marcado aos 73 minutos (2-3).
Texto e Fotos | GONÇALO BRAVO/OCidadão

Repórter Fotográfico






