8.5 C
Porto
Quinta-feira, Maio 23, 2024

João Gil homenageia o 25 de Abril com o tema “O Dia Mais Bonito”

João Gil editou "O Dia Mais Bonito", o primeiro single do seu próximo álbum, "Só Se Salva o Amor" com edição marcada para10 de Maio, Esta canção vem em tom de homenagem à liberdade, trazida pela Revolução de 25 de abril de 1974.

As mais lidas

Filipe Romariz
Filipe Romariz
Colaborador

O Dia Mais Bonito” foi produzida por João Gil e Carlos Vales. Tem voz e guitarra de João Gil, guitarra eléctrica de Mário Delgado e coros de Pedro Vaz. Foi gravada, misturada e masterizada por Carlos Vales.

“Este é o dia de todos os dias da Democracia, o dia que inicia todo o processo de descoberta de todos os dias. 

A Liberdade e a Democracia andam de mãos dadas sempre  à procura de melhores condições de vida e com os olhos postos no fim da pobreza. Portugal era um País a preto e branco e muito atrasado no orgulho de estar só, amarrado mãos e pés na Ditadura. O 25 de Abril de 1974 marca na História de Portugal o arranque para a grande viagem de descobrimentos ao interior de cada português e significou o fim duma Guerra sem sentido.  Em nós bate um coração de tolerância e respeito pela diferença e singularidade de cada um. Todos juntos fazemos história, graças ao dia mais bonito de sempre.”

João Gil

O Cidadão divulga o novo tema do músico.

- Publicidade -spot_img

Mais artigos

- Publicidade -spot_img

Artigos mais recentes

- Publicidade -spot_img