18.8 C
Porto
21.7 C
Lisboa
21.9 C
Faro
Segunda-feira, Junho 17, 2024

Hugo Negrelli apresenta “A March For Hackney” ao vivo no Teatro Maria Matos

O segundo álbum de Hugo Negrelli, "A March For Hackney" foi editado na sexta-feira, 17 de maio, e será apresentado ao vivo dia 27, no Teatro Maria Matos, em Lisboa.

As mais lidas

Filipe Romariz
Filipe Romariz
Colaborador

Com músicas e letras de Hugo Negrelli, “A March For Hackney” foi gravado no Livingston Studios e no Studio 13, em Londres, com Steve Pringle (órgão e rhodes), Nick Walsh (baixo), Paul Gregory (bateria) e Emilie Dollerup (coros), músicos ligados aos projetos Incógnito, Michael Kiwanuka, David Gilmour, Jools Holland e Louis Cole.

Bring Me Home With You” e “I Could Fly” foram os singles de avanço de “A March For Hackney“. “A March For Hackney, o esperado sucessor de “Loose Frame Tales“, o álbum de estreia de Hugo Negrelli, editado em 2020.

“A March For Hackney” representa um novo capítulo na vida de Hugo Negrelli que combina a liberdade do jazz, com a energia do R&B e a alegria do funk.

A procura e a introspecção, mas também a esperança e a extroversão são estados de espírito que povoam o imaginário musical do virtuoso guitarrista e compositor.

“A March For Hackney” está disponível em versão digital e em formato CD na Loja do Bairro.

Os bilhetes para o concerto no Teatro Maria Matos, dia 27 de maio, às 21:00, estão à venda nos locais habituais e on-line.

Podem ouvir o álbum, em baixo, no Spotify.

- Publicidade -spot_img

Mais artigos

- Publicidade -spot_img

Artigos mais recentes

- Publicidade -spot_img