15.8 C
Porto
18.1 C
Lisboa
19.9 C
Faro
Segunda-feira, Junho 17, 2024

Albufeira tem um “Vale Encantado” no Dia Mundial da Criança

O Parque do Ribeiro vai transformar-se no “Vale Encantado” dos mais novos, já a partir da próxima segunda-feira, dia 27, para assinalar em grande as comemorações do Dia Mundial da Criança, organizadas pelo Município de Albufeira. A entrada é livre.

As mais lidas

Jogos tradicionais, ateliers, música, “street food”, dança e muito mais, tornarão estes seis dias inesquecíveis, cujo programa termina com o espetáculo “Fantasia – Princesas em Concerto”. Trata-se de um espetáculo encenado pelas figuras mágicas do imaginário de todos: Elsa, Anna, Rapunzel, Branca de Neve, Vaiana, Bela e Cinderela. Um divertido espetáculo onde a música é rainha e a interação é lei.

Nos dias 27, 28, 29 e 31, o “Vale Encantado” recebe todas as crianças entre as 16:00 e as 20:00. Nos dias 30 de maio e 1 de junho, o horário é entre as 10:00 e as 20:00. “Não há nada mais sério que a brincadeira no desenvolvimento de uma criança”, diz o presidente do Município, José Carlos Rolo, para quem estas comemorações são de “grande importância para que não sejam esquecidos por ninguém os direitos das crianças. Não nos podemos distrair”. A Entrada é livre.

Cartaz Vale Encantado

Para além das atividades diárias haverá ainda a participação de Associações e Agrupamentos Escolares com diversas demonstrações e apresentações, nomeadamente: Grupo Muzenza de Capoeira, Associação LUEL, Clube Acro Al-Buhera, Associação Soul, Associação de Dança Stam, Fanfarra Bombeiros Voluntários de Albufeira, Guia Futebol Clube, Escola Secundária de Albufeira e o Agrupamento de Escolas de Ferreiras.
A entrada é livre.

O Cidadão

- Publicidade -spot_img

Mais artigos

- Publicidade -spot_img

Artigos mais recentes

- Publicidade -spot_img