Adolfo Domínguez apresentou, a 15 de outubro, a sua nova campanha de comunicação intitulada Espírito Atlântico. A iniciativa é protagonizada por Laura Ponte, modelo internacional que colaborou com a marca pela primeira vez nos anos 90.

Adolfo Domínguez | Direitos Reservados
O manifesto da campanha expressa a relação profunda da empresa com o Atlântico, simbolizando o equilíbrio entre a força da natureza e a resiliência. Patricia Alonso, diretora de marketing e comunicação da Adolfo Domínguez, afirmou que a identidade da marca está intrinsecamente ligada ao seu território de origem e à forma como cada peça é criada e comunicada.
Apesar da sua presença global, com 362 lojas em 24 países, a sede da empresa mantém-se em Ourense, na Galiza, de onde coordena a sua operação global. A região continua a ser central na identidade da marca, refletindo-se em projetos como a coleção concetual de 2019 e o Ágora Creative Lab.
O grupo Adolfo Domínguez tem um volume de negócios anual de 126,7 milhões de euros e emprega mais de mil profissionais.
OC/RPC
