10.3 C
Porto
14.3 C
Lisboa
17.3 C
Faro
Sexta-feira, Maio 16, 2025

Adolfo Domínguez Lança Campanha “Espírito Atlântico” com Laura Ponte

A marca Adolfo Domínguez lançou a campanha "Espírito Atlântico", protagonizada pela modelo internacional Laura Ponte. A iniciativa reafirma a ligação da empresa às suas raízes galegas e destaca a importância do compromisso com a identidade e o território.

Mais artigos

Adolfo Domínguez apresentou, a 15 de outubro, a sua nova campanha de comunicação intitulada Espírito Atlântico. A iniciativa é protagonizada por Laura Ponte, modelo internacional que colaborou com a marca pela primeira vez nos anos 90.

Espirito Atlantico-Adolfo Domínguez.
Laura Ponte é o rosto da campanha.
Adolfo Domínguez | Direitos Reservados

O manifesto da campanha expressa a relação profunda da empresa com o Atlântico, simbolizando o equilíbrio entre a força da natureza e a resiliência. Patricia Alonso, diretora de marketing e comunicação da Adolfo Domínguez, afirmou que a identidade da marca está intrinsecamente ligada ao seu território de origem e à forma como cada peça é criada e comunicada.

Apesar da sua presença global, com 362 lojas em 24 países, a sede da empresa mantém-se em Ourense, na Galiza, de onde coordena a sua operação global. A região continua a ser central na identidade da marca, refletindo-se em projetos como a coleção concetual de 2019 e o Ágora Creative Lab.

O grupo Adolfo Domínguez tem um volume de negócios anual de 126,7 milhões de euros e emprega mais de mil profissionais.

OC/RPC

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Artigos mais recentes

- Publicidade -spot_img