Gaia – Palestra “Violência no Namoro” na Escola de Vila d’Este

Vai ter lugar na Escola de Vila d'Este, em Vila Nova de Gaia, no próximo sábado, dia 7 de dezembro, uma palestra subordinada ao tema "Violência no Namoro". Começa às 14:30 e pretende sensibilizar os jovens para este fenómeno que vem aumentando de forma preocupante.

Mais artigos

Serão palestrantes, a advogada Rosa Maria Aranha, colaboradora de O Cidadão e que há muitos anos estuda este tipo de violência e Filomena da Cunha.

A iniciativa é organizada pela Escola EB 2/3 de Vila d’Este e visa alertar e sensibilizar os jovens para esta situação anómala – violência no namoro – que tem aumentado imenso e causa já preocupação entre professores  e encarregados de educação.

No final da palestra, a “Fanfarra da Escola de Vila d’Este” e os “Douro” animarão o resto da tarde.

image_pdfimage_print
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -Advertisement

Artigos mais recentes

- Publicidade -spot_img