12.6 C
Porto
17.1 C
Lisboa
19.9 C
Faro
Sexta-feira, Novembro 7, 2025

Xutos e Pedro Abrunhosa no Sabores de Perdição em Castelo Branco em junho

Um palco principal irá receber, no dia 19, os Xutos & Pontapés, segundo-se Pedro Abrunhosa no dia 20, Slow J a 21 e no último dia irá atuar Nuno Ribeiro. No dia 22, haverá ainda um concerto pelo Conservatório de Música de Castelo Branco, com cerca de 400 crianças.

Mais artigos

Xutos & Pontapés, Pedro Abrunhosa, Slow J e Nuno Ribeiro integram o cartaz do Festival Sabores de Perdição, em Castelo Branco, que se realiza nos dias 19, 20, 21 e 22 de junho, anunciou a Câmara Municipal.
Na edição deste ano, o certame vai estar organizado em quatro espaços principais, o que implica uma ocupação superior do centro cívico da Devesa, anunciou o presidente do município de Castelo Branco, Leopoldo Rodrigues.

PEDRO ABRUNHOSA – FOTO | ANTÓNIO PROENÇA/OCidadão

O certame vai ter tascas, tasquinhas, um espaço dedicado ao bordado de Castelo Branco e um conjunto de ‘chefs’ que irão preparar pratos inspirados na região“, afirmou o autarca, que falava durante uma conferência de imprensa para a apresentação do Festival Sabores de Perdição.
Leopoldo Rodrigues garantiu que a maior fonte dinâmica do país, com projeções de água, som e luz, que está a ser construída na Praça da Devesa — um investimento de 740 mil euros – vai estar em funcionamento pela altura do festival.
O evento decorre no centro cívico e a fonte irá fazer parte integrante deste evento“, garantiu o autarca.
Um palco principal irá receber, no dia 19, a banda portuguesa Xutos & Pontapés. Segue-se Pedro Abrunhosa no dia 20, Slow J a 21 e no último dia irá atuar Nuno Ribeiro. No dia 22, haverá ainda um concerto pelo Conservatório de Música de Castelo Branco, com cerca de 400 crianças.
Durante o festival irá ainda haver tributo a Bruce Springsteen, The Police e Rolling Stones.
Segundo Leopoldo Rodrigues, o Festival Sabores de Perdição tem orçamentado meio milhão de euros, o mesmo valor de 2024, quando regressou a Castelo Branco após um interregno de três anos e de duas edições em formato digital.

OC/MP

FOTOS | ANTÓNIO PROENÇA/OCidadão

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Artigos mais recentes

- Publicidade -spot_img