20 C
Porto
Domingo, Abril 14, 2024

“Rock à Moda do Porto” – Música com sotaque “tripeiro” de volta ao “Palácio de Cristal”

É já amanhã e sabado no" Super bock Arena", no Porto,;vão voltar a tocar bandas dos anos "80" e "90",nascidas na "invicta", mas que conquistaram público de todo o país. Um cartaz à medida das exigências do público portuense, vai, seguramente, fazer vibrar os jovens e os nostálgicos. Que chegarão de todas as partes.

As mais lidas

Trabalhadores do Comércio, Táxi, Jáfumega, Clã, Pedro Abrunhosa subirão ao palco do “Palácio” – assim era conhecido pelos portuenses nos idos “80” – hoje é Super Bock Arena-, para deliciarem uma plateia ávida das suas sempre desejadas sonoridades. “Chamem a Pulíssia”, “Cairo”, “Ribeira”, entre outros temas icónicos, fazem parte do universo musical de quem viveu esses tempos. Não só no Porto, mas em todo o país.

Sergio Castro Trabalhadores
Direitos Reservados

Desengane-se quem pense que a plateia é um conjunto de saudosistas “cinquentões”; pelo acompanhento que temos feito a estas bandas “renascidas” e que têm atuado por toda a parte, vemos, com satisfação, imensa juventude, curiosa para ver e ouvir aqueles de quem os pais lhe falavam com tanto entusiasmo. E gostam! Acaba por tornar-se evento intergeracional,  ao gosto de todos. Afinal, a boa música, é imortal e não restringe idades.

No dia 20, o “aquecimento”, começa às 19:00 com Dj’s para, a partir das 20:30, Sérgio Castro, com os Trabalhadores do Comércio, afinarem o sotaque para um fim-de-semana em grande. De referir que a banda tem um disco novo!

Depois do sotaque ” au point”, Jafumega, às 22:00 e Pedro Abrunhosa às 23.00, fecham esta sexta-feira de bons sons.

jafumega
Jafumega – Direitos Reservados

No dia seguinte, cabe aos Táxi, pelas 20:30, abrir a porta da noite. Com alguns temas novos, vão mostrar-se em grande forma. Depois dos Clã, caberá ao Mão Morta, de Braga, dar sequência e encerrar um fim de semana revivalista. Mas não só.

Música com sotaque e que vai, com toda a certeza, animar os muitos entusiastas de todo o país.

A abertura das portas é às 19:00

taxi 2
Direitos Reservados
- Publicidade -spot_img

Mais artigos

- Publicidade -spot_img

Artigos mais recentes

- Publicidade -spot_img