20 C
Porto
Quinta-feira, Maio 23, 2024

“Rock à Moda do Porto” : Em 2024 vai trazer também bandas emergentes e apostar na gastronomia típica

Jorge Veloso, da Vibes and Beats, entidade organizadora do Festival  "Rock à Moda do Porto", realizado no passado fim de semana, fez o balanço do evento e prometeu novidades já para edição de 2024.

As mais lidas

Joaquim Marques
Joaquim Marques
Técnico de Turismo

A “O Cidadão” (OC), o responsável pela iniciativa, afirmou estar satisfeito, mas também reconheceu que há aspetos a modificar. Jorge Veloso ainda fez referência às condições climatéricas que não ajudaram, em nada, o Festival. Mesmo assim, os números revelaram-se positivos.
“Embora o mau tempo não tenha dado tréguas, os números desta edição foram largamente superiores aos da primeira”– referiu

“Este ano passaram pelo pavilhão 8 mil pessoas, número que nos enche de orgulho e satisfação e que prova que o rock está vivo e move gerações. A verdade é que vimos, durante os dois dias do evento, pais e filhos, na linha da frente, a entoar clássicos de Taxi e Mão Morta, por exemplo, mostrando que o rock tem um poder, magia e energia únicos, que faz com que passe de geração em geração”- afirmou Jorge Veloso


Quanto ao futuro, mais concretamente da edição do próximo ano, já está agendada e em andamento – “já a trabalhar para garantir que, mais do que um evento musical – embora essa seja uma componente nunca descurada –, o “Rock à Moda do Porto” possa apresentar-se ainda mais forte e completo, contribuindo para enaltecer a cultura portuguesa e portuense“.

Haverá algumas alterações, pois “o objetivo passará, neste caso, por apostar na gastronomia típica, em demonstrações artísticas e de cultura em movimento, sempre com o minimalismo característico do Norte, mas com um cartaz composto por nomes de peso e por bandas de rock portuguesas emergentes”.


- Publicidade -spot_img

Mais artigos

- Publicidade -spot_img

Artigos mais recentes

- Publicidade -spot_img