Os momentos únicos de encontro entre os artistas e o público foram marcados por diálogos enriquecedores sobre as obras, técnicas e conceitos.
A diversidade das expressões artísticas expostas destacou não só o talento individual dos participantes, mas também o papel essencial de espaços como este na valorização da pluralidade artística e no fortalecimento das conexões humanas. “Outras Tintas” não foi apenas uma exposição: foi uma celebração do pertencimento, onde cada detalhe – das pinceladas às interações – reafirmou o poder transformador e unificador da arte.
Desta forma a ART GALLERY D.PEDRO, reforça a sua missão em apoiar novos artistas, jovens ou desconhecidos, que é essencial para garantir que a arte permaneça pluralista e diversa. Desta forma promovemos a inovação, abrimos espaço para vozes que tradicionalmente não têm representação e enriquecemos a cultura ao trazer perspectivas variadas.
Esta forma de estar e apoiar não apenas democratiza o acesso à arte, mas também fortalece o diálogo cultural e incentiva a construção de uma sociedade mais inclusiva e criativa
Amadeu Ricardo (Texto) e Vítor Lima ( fotos)