11.2 C
Porto
Domingo, Fevereiro 25, 2024

“Histórias com Magia” contadas por Aguinalda Conduto em Águas de Moura a 17 dezembro

O Centro Comunitário de Águas de Moura recebe, no dia 17 de dezembro, às 11:00 horas, Contos Mágicos, Plim! – Histórias com Magia, que apresentará "A Bruxa Mimi e o Rogério ajudam o Pai Natal".

As mais lidas

A iniciativa, promovida pelo Município de Palmela, tem entrada gratuita e destina-se a crianças maiores de 3 anos e respetivas famílias.

Alice (Aguinalda Conduto) contará a história, escrita por Korky Paul e Valerie Thomas, com uns pozinhos de magia, à mistura.

Sinopse:

«A Mimi e o Rogério preparavam-se para o Natal, com a excitação própria de quem gosta de surpresas. A primeira delas não foi um presente, foi mesmo um encontro com o Pai Natal. Por causa dessa surpresa, a Mimi e o Rogério puseram mãos à obra, para que tudo corresse bem. E, com isso, viajaram, apanharam uns sustos, mas no final… Bom, o melhor mesmo é não esperarem por Dezembro para saber o que aconteceu!».


Biografia:

Aguinalda Conduto provém de uma família de ilusionistas profissionais e aliou esta arte milenar à contação de histórias infantis. É licenciada em 1.º CEB, especializada em Língua Portuguesa e desenvolve trabalhos em diversos tipos de arte, incluindo o artesanato e a escrita. Tem 48 anos e reside em Setúbal. Está no ensino desde o ano de 1996 e desde pequena que frequenta palcos na arte do ilusionismo, com o seu pai, D. Aguinaldo II, filho do famosíssimo ilusionista português, D. Aguinaldo Conduto.

Todos os dias tem histórias novas para contar, como se de um livro se tratasse, mas de um livro que nunca chega ao FIM!

Aguinalda adora a energia de Viver todos os dias uma história de vida! Desenvolve artes com crianças e adultos idosos em diversos contextos. O seu maior desafio?... Superar-se a si mesma, todos os dias».


- Publicidade -spot_img

Mais artigos

- Publicidade -spot_img

Artigos mais recentes

- Publicidade -spot_img