18.8 C
Porto
21.7 C
Lisboa
21.9 C
Faro
Segunda-feira, Junho 17, 2024

Espetáculo comunitário “Logos” anima Celorico da Beira

É já amnhã, às 21h30, que o Mercado Municipal de Celorico da Beira acolhe o espetáculo comunitário “Logos”, da Companhia Oliveira & Bachtler, celebrando a Revolução dos Cravos e homenageando o fotojornalista Alfredo Cunha, com a participação da comunidade celoricense.

As mais lidas

Amanhã, 25 de maio, às 21h30, o Mercado Municipal de Celorico da Beira será palco do espetáculo comunitário “Logos”, uma criação da Companhia Oliveira & Bachtler em colaboração com a comunidade celoricense. Este evento, promovido pelo município de Celorico da Beira, visa assinalar a Revolução dos Cravos e prestar homenagem ao fotojornalista Alfredo Cunha, natural da região e conhecido pelo seu trabalho durante a revolução.

A tradição de celebrar o Feriado Municipal com eventos que envolvem a comunidade e destacam personalidades locais é mantida com este espetáculo. “Logos” é uma obra artística que reflete sobre as vivências, tradições e costumes da comunidade celoricense, utilizando artes circenses, teatro físico e música para contar a sua história. 

O desafio lançado pelo município à Companhia Oliveira & Bachtler resultou numa peça que convida à reflexão sobre o passado e presente da comunidade, enquanto se idealizam possíveis futuros. Através da arte, o espetáculo busca suscitar uma reflexão profunda sobre a identidade coletiva e os caminhos que moldaram e continuam a moldar Celorico da Beira. 

Este evento promete ser um momento de união e celebração da cultura local, enaltecendo as contribuições de figuras notáveis como o fotojornalista Alfredo Cunha e envolvendo diretamente a comunidade num tributo ao seu próprio legado. 

- Publicidade -spot_img

Mais artigos

- Publicidade -spot_img

Artigos mais recentes

- Publicidade -spot_img