20 C
Porto
Quinta-feira, Maio 23, 2024

Compras no comércio local de Setúbal dão prémios

Um passatempo a decorrer de 24 de novembro a 31 de dezembro, integrado no programa municipal Natal em Setúbal 2023, premeia as compras na Baixa comercial durante a quadra festiva.

As mais lidas

As compras a partir de 30 euros num dos cerca de 70 estabelecimentos aderentes da campanha “Natal na Baixa de Setúbal“, organizada pela Associação Riscas Vadias, com o apoio da Câmara Municipal, podem valer prémios como viagens, jantar, cabaz, brunch, massagem e bolo-rei.

Por cada 30 euros em compras, os clientes recebem um cupão de participação, até ao máximo de 300 euros por cada loja, devendo o talão referente a cada compra ser preservado para verificação em caso de prémio.

Depois de preenchidos, os cupões devem ser inseridos numa tômbola, localizada no Largo da Misericórdia, sendo que os resultados são divulgados no final do passatempo no Instagram “Abraça a Baixa” e na página de internet do município de Setúbal.

A campanha “Natal na Baixa de Setúbal“, com o objetivo de incentivar as compras no comércio tradicional, no âmbito do projeto “Abraça a Baixa“, atribui como primeiro prémio uma viagem de duas noites para duas pessoas à Madeira, com voo, alojamento transfers e seguro de viagem pagos.

O segundo prémio vale um fim de semana no Algarve para duas pessoas, o terceiro dá direito a um cabaz de Natal e aos quarto e quinto prémios são atribuídas uma noite, respetivamente, na 34 Guesthouse e na RM Guesthouse, para duas pessoas e com pequeno-almoço incluído.

O sexto e sétimo prémios recebem, respetivamente um jantar ou jantares no restaurante Sem Horas e na Taberna do Largo, ambos no valor de 50 euros, e o oitavo prémio contempla um brunch no @Check-In, no valor de 25 euros.

Uma massagem relaxante na Image e um bolo-rei da pastelaria Capri correspondem ao nono e ao décimo prémios da Campanha “Natal na Baixa de Setúbal”.

As normas de participação podem ser consultadas no site do município de Setúbal, em www.mun-setubal.pt.


- Publicidade -spot_img

Mais artigos

- Publicidade -spot_img

Artigos mais recentes

- Publicidade -spot_img