12.4 C
Porto
16.4 C
Lisboa
17.9 C
Faro
Quarta-feira, Janeiro 22, 2025

Apenas uma oração – por Taymar Celaro

As mais lidas

Taymar Celaro
Taymar Celaro
Empresária Aposentada

Em um momento de conflitos e desequilíbrios emocionais, quando pouco ou quase nada podemos fazer de concreto para ajudar, agradecemos pela vida ainda presente em nós, pela saúde e disposição que nos dão forças para enfrentar nossas dificuldades diárias, não importa quais sejam, pois cada um sabe seus limites e suas capacidades.

Lembremos de agradecer por termos encontrado pessoas maravilhosas que tornam nossas vidas mais leves e nos fazem respirar mais fácil. Que todas estejam na paz e que tenhamos muita paciência e entendimento do que acontece na nossa vida pois sabemos que tudo tem um propósito e devemos alcançá-lo.

Lembremos que não basta rezar um Pai Nosso para desculpar as falhas que cometemos diariamente. Essa é uma forma preguiçosa de ser bom. O sagrado está no nosso interior e se manifesta em nossos atos de boa-fé e generosidade. Se não estamos focados no bem, nossa religiosidade perde o sentido.

Que tenhamos a consciência de que quando estamos dançando, rindo, namorando estamos fazendo homenagem à vida e atraindo a melhor das energias e a leveza de espírito, que é requisito essencial para fazer feliz quem esta à nossa volta.

Apenas pedimos força e inspiração para sensibilizarmos outras pessoas, que tenhamos luz suficiente para iluminar nossos caminhos e de quem mais nos acompanhar. Que o bem vença e que a humanidade possa viver num mundo mais gentil e caridoso. Que estejamos abertos, se não totalmente, ao menos de forma a possibilitar uma entrada de luz pelas frestas.

- Publicidade -spot_img

Mais artigos

- Publicidade -spot_img

Artigos mais recentes

- Publicidade -spot_img