11.9 C
Porto
14.1 C
Lisboa
12.9 C
Faro
Terça-feira, Novembro 18, 2025

Olaria Municipal vence Prémio Arquitetura no Alentejo na categoria Reabilitação

Outro dos dois equipamentos culturais do Município de Odemira que foram distinguidos é o projeto do Centro de Valorização da Viola Campaniça e do Cante de Improviso recebeu a Menção Honrosa, também na categoria de Reabilitação

Mais artigos

Dois equipamentos culturais do Município de Odemira, a Olaria Municipal e o Centro de Valorização da Viola Campaniça e do Cante de Improviso, foram distinguidos na 2.ª edição do Prémio Arquitetura no Alentejo, promovido pela Secção Regional do Alentejo da Ordem dos Arquitetos.

O projeto da Olaria Municipal (localizada em Odemira), da autoria do arquiteto Daniel Pinho (atelier ARDE – Arquitetura e Design, de Odemira), foi o vencedor na categoria de Reabilitação.

Foto: CM Odemira

O projeto do Centro de Valorização da Viola Campaniça e do Cante de Improviso (em São Martinho das Amoreiras), do arquiteto Filipe Oliveira (técnico do Município de Odemira), recebeu a Menção Honrosa, também na categoria de Reabilitação.

O Município, enquanto dono de obra, recebeu as distinções através do vereador Pedro Ramos, na presença dos arquitetos autores dos projetos e da empresa construtora – Virgílio de Sousa Leal.

A entrega de prémios decorreu esta sexta-feira, no âmbito do 17.º Congresso dos Arquitetos, que termina hoje, domingo, no Auditório da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional Alentejo (CCDRA), em Évora.

OC/MP

Fotografias da Olaria Municipal e do Centro de Valorização da Viola Campaniça e do Cante de Improviso

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Artigos mais recentes

- Publicidade -spot_img