12.4 C
Porto
15.9 C
Lisboa
17.8 C
Faro
Domingo, Julho 14, 2024

The Happy Mess lançam novo single: “Dançar no Escuro”

A banda, com 11 anos de carreira, alcançou os primeiros lugares dos tops nacionais e marcou presença em várias bandas-sonoras (curtas-metragens, telenovelas e anúncios publicitários), contabilizando mais de dois milhões de visualizações no YouTube.

As mais lidas

“Dançar no Escuro”, é o terceiro single do novo álbum de originais dos Happy Mess  – “Horas dias meses anos” – o seu quinto álbum, que se segue aos singles “Sol da Toscânia” e “Film Noir”.  Este novo tema conta com a participação especial de emmy Curl na voz, um arranjo de cordas de Rui Ribeiro e João Barradas, expoente máximo do acordeão cromático no mundo.

Dançar no Escuro” convida a uma viagem pelo universo da pop francesa, com ambientes de charme e elegância irreverente. É uma canção que explora a ideia das relações sem espartilhos morais, sem pudor, sem o embaraço das ideias feitas… do amor em contramão.

Em breve será anunciada a digressão de “Horas dias meses anos” e o concerto de apresentação está marcado para 12 de Abril, no Cine-Teatro de Amarante, onde Afonso Carvalho, Hugo Azevedo, João Pascoal, Maria Luísa, Miguel Ribeiro e Paulo Mouta Pereira vão dar a conhecer o esperado sucessor de “Jardim da Parada”.

Pode visualizar o novo tema aqui: https://www.youtube.com/watch?v=7md-6pHNU0M

- Publicidade -spot_img

Mais artigos

- Publicidade -spot_img

Artigos mais recentes

- Publicidade -spot_img