Setúbal|Fado vai ao Parque do Morango em Brejos de Azeitão

Carla Lança, Franklin do Carmo e Maria do Céu Freitas, acompanhados de Pedro Antunes na guitarra portuguesa e de Vítor Pereira na viola de fado, atuaram em mais noite do programa Fado em Setúbal, organizado pelo Câmara Municipal em parceria com as juntas de freguesia.
A iniciativa proporciona cultura descentralizada pelo território, com concertos gratuitos ao ar livre às sextas-feiras e sábados até 22 de agosto, sempre às 21h30, envolvendo mais de duas dezenas de fadistas e guitarristas.
O próximo concerto realiza-se a 4 de julho, nas Padeiras, na freguesia de São Sebastião.