Manteigas dá início à Expo Estrela 2025 com inauguração oficial no dia 1 de março

Expo Estrela-Manteigas

O Município de Manteigas convida a comunidade e entidades oficiais para a inauguração da Expo Estrela 2025, que acontecerá no dia 1 de março (sábado), às 17h00, no Lugar do Vidoal.

Organizada pela Câmara Municipal de Manteigas, a Expo Estrela é um evento de referência na promoção do turismo, da economia local e das tradições da Serra da Estrela, reunindo expositores, produtores e visitantes num ambiente de celebração e valorização do território.

A cerimónia de abertura contará com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Manteigas, Dr. Flávio Miguel Tacanho Massano, entre outras personalidades.

Expo_Estrela_Manteigas
Programa.

OC©

Fotos: CM Manteigas