9.8 C
Porto
Domingo, Maio 19, 2024

FC Porto “modo Champions” precisa-se esta noite

Independentemente do resultado, nada vai ficar definido hoje para os portistas, mas uma vitória sobre o Antuérpia marcará um grande passo em frente e uma "lavagem psíquica", face ao último resultado para o campeonato

As mais lidas

Rafael Costa
Rafael Costa
Colaborador

Só pensamos nos três pontos que nos possam deixar mais próximos daquilo que é o nosso objetivo: passar aos oitavos de final da Liga dos Campeões.” – disse Sérgio Conceição na Conferência de Imprensa de lançamento do jogo de hoje frente ao Antuérpia.

Aconteça o que acontecer no jogo dos portistas ou no do Barcelona, nada está resolvido em definitivo para a equipa do FC Porto. Mas se ganhar, fica a um passo do desejado apuramento.

Contra as equipa belgas, em casa, os dragões apenas perderam um. Pelo que a história desportiva pesa a favor da equipa portuguesa. Mas a derrota, a única, foi contra o Brugge por…0-4 !

Como referiu Pepê, “vamos dar o máximo desde o primeiro minuto”, os portistas vão entrar fortes, a dominar e tentar fazer, o mais cedo possível, aquilo que tanto tem atormentado a equipa: fazer golos

Há grande otimismo no grupo e muita vontade de deixar para trás um “pesadelo” chamado Estoril; apesar de serem competições diferentes, essas coisas dos “chips”, como disse Conceição “ não funcionam assim como a imprensa costuma dizer coloca “chip”, muda “chip”, não é bem assim.” Daí percebermos a importância acrescida que tem uma vitória no jogo de hoje.

Equipa provável

20:00 – Estádio do Dragão
Diogo Costa; Jorge Sanchéz, Pepe, David Carmo e João Mário; Varela, Eustáquio, Pêpê e André Franco; Taremi e Evanilson

Dado a recuperação de Zaidu, há a probabilidade de haver mudança nos laterais.

- Publicidade -spot_img

Mais artigos

- Publicidade -spot_img

Artigos mais recentes

- Publicidade -spot_img