Não vai ser fácil a tarefa do Sporting de Braga. Ambos perderam na primeira ronda desta fase de grupos da “Champions League” e, para manterem as esperanças vivas, precisam de conquistar pontos.
O técnico bracarense, Artur Jorge, apoia-se no facto de estar em maré de vitórias em Portugal, para acreditar que vai continuar a triunfar.
“Vamos tentar “capitalizar” as vitórias no nosso campeonato para bater o Union Berlin. Pode parecer, pelo momento que a equipa alemã atravessa, que está frágil, mas sabemos muito bem que é muito forte e reforçou-se com jogadores de qualidade. Temos de ser determinados, respeitar o adversário, mas perceber que é mais um jogo e, como tal, é para ganhar.”
De facto, a equipa berlinense, com jogadores de excelente qualidade, está a iniciar o campeonato alemão de forma displicente. Mas o Braga tem de desconfiar, pois frente ao Real Madrid, o Union Berlin deu uma ótima resposta.
Como diz o seu treinador, é um jogo de extrema importância para os dois conjuntos
“Ambos perdemos o último jogo e é importante também para ambos vencermos agora. Da nossa parte, a jogar em casa, vamos fazer o que nos compete que é ganhar. – Referiu o técnico Urs Fischer
Jogo às 17:45 no Olympia Stadium, em Berlim
Equipas prováveis
Union Berlin: Lonnow; Dockhi, Juranovi e Diogo Leite; Gosens, Král, Tousart e Trimmel; Fofana, Beherens e Becker.
Lesionados: Dehl, Knoche e Khedira
Treinador: Urs Fischer
Braga: Matheus; Joe Mendes, Serdar, Niakité e Borja; Zalazar e Al Musrati; Alvaro Djaló, Ricardo Horta e Bruma; Banza
Colaborador