23.9 C
Porto
23.9 C
Lisboa
24.9 C
Faro
Sexta-feira, Julho 12, 2024

Blind Zero lançam “Running Back to You”, o primeiro avanço do disco que assinala os 30 anos de carreira da banda

No ano em que comemoram o 30.º aniversário, os Blind Zero dão a conhecer "Running Back to You", single de avanço de "Courage and Doom" que será editado em maio.

As mais lidas

O tema reflete uma parte das paisagens sonoras, densas e atmosféricas do novo disco, entregando a turbulência e as emoções que irrompem de uma aparente sensação de leveza. O quotidiano, contraditório, que flui como um aparente longo rio tranquilo.

Gravado e produzido por Nuxo Espinheira, o tema foi misturado por João Bessa, masterizado por Christian Wright (Arcade Fire, Bjork, LCD Soundsystem, Massive Attack, Radiohead, The National) em Abbey Road, o mítico estúdio dos Beatles.

Captura de ecra 2024 02 23 165110

Composto durante os tempos de privação que o mundo viveu nos últimos tempos, o nono disco dos Blind Zero, sucessor de “Often Trees”, regista “tempos como nunca houve e que sucessivas gerações nunca viveram. “Sentimos dor, angústia e sobrevivência mas também o lado luminoso de poder sobrevoar para olhar tempos únicos em que novas relações se criam após sentido deserto”, descreve Miguel Guedes.” O disco começou a ser pensado antes de toda a nossa vida mudar, tal como a conhecíamos, e acabou de ser gravado numa fase de reencontros possíveis, na angústia de uma guerra a entrar pela porta do lado. Acabou por ser concluído quando tudo se mostrou diferente em aparência“, conclui.

Ouvir: Apple Music, Spotify, Tidal, Youtube

- Publicidade -spot_img

Mais artigos

- Publicidade -spot_img

Artigos mais recentes

- Publicidade -spot_img