O tema reflete uma parte das paisagens sonoras, densas e atmosféricas do novo disco, entregando a turbulência e as emoções que irrompem de uma aparente sensação de leveza. O quotidiano, contraditório, que flui como um aparente longo rio tranquilo.
Gravado e produzido por Nuxo Espinheira, o tema foi misturado por João Bessa, masterizado por Christian Wright (Arcade Fire, Bjork, LCD Soundsystem, Massive Attack, Radiohead, The National) em Abbey Road, o mítico estúdio dos Beatles.
Composto durante os tempos de privação que o mundo viveu nos últimos tempos, o nono disco dos Blind Zero, sucessor de “Often Trees”, regista “tempos como nunca houve e que sucessivas gerações nunca viveram. “Sentimos dor, angústia e sobrevivência mas também o lado luminoso de poder sobrevoar para olhar tempos únicos em que novas relações se criam após sentido deserto”, descreve Miguel Guedes.” O disco começou a ser pensado antes de toda a nossa vida mudar, tal como a conhecíamos, e acabou de ser gravado numa fase de reencontros possíveis, na angústia de uma guerra a entrar pela porta do lado. Acabou por ser concluído quando tudo se mostrou diferente em aparência“, conclui.
Ouvir: Apple Music, Spotify, Tidal, Youtube
